Taiadablog: Tamoios terá obras durante as férias!!! Ki saco!!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Tamoios terá obras durante as férias!!! Ki saco!!!


Se você não sabe para que serve um político, veja abaixo, e tenha certeza que ele serve apenas para atazanar a nossa vida! Veja porquê:

E é claro que não podia ser de outra maneira, não é? Justo quando todo mundo sai de férias e vai pro Litoral Norte, eles resolvem fazer uma grande obra na Rodovia dos Tamoios que exigirá o bloqueio da estrada em alguns pontos, com liberação de um sentido por vez e placas “pare” e “siga”, do km 11 ao km 64.

Está perfeitamente claro, que nenhum político passou por aquela estrada nas férias do ano passado, só para ver o sufoco geral, de engarrafamentos quilométricos, sol a pino, vendedores de água explorando aos extremos, todo mundo sem banheiro, enfim um sufoco. E tudo isto, sem nenhuma obra, por mínima que fosse!

Pior ainda, que as obras na rodovia devem começar entre outubro e novembro, com prazo de término de seis meses, o que nunca, mas nunca mesmo, é cumprido! Este Mauro Arce, Secretário de Estado dos Transportes, deveria ser chamado à justiça, para apresentar as razões de tamanha sacanagem!

Acho que tinha que ter alguma entidade representativa do povo, que pudesse questionar este tipo de obra, na época em que os políticos querem fazê-la, afinal, está claro que trata-se de inabilidade ou erro de estratégia, ou então, tem alguém levando algum por aí, não é mesmo? Ki saco!

Um comentário:

Banzo disse...

As "obras", na Tamoios, são sempre feitas no verão, para rendimento político. Nunca vai ser duplicada caso contrário, acabará com plataforma de govêrno para futuros candidados. Por vinte anos ouço esta promessa, depois a desculpa, como no centro aerospacial, do meio ambiente. Que se extinga então, o "meio ambiente" criado exclusivamente para pretexto dos políticos incompetentes.