Taiadablog: Proibido multar este veículo !!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Proibido multar este veículo !!!

Senhores agentes de trânsito de Caçapava: este veículo, volta e meia é encontrado em situação de estacionamento irregular na região da Praça Dr. Pedro de Toledo, nos fundos (sacristia) da Igreja de São João Batista. Ele pára em qualquer lugar, sem se preocupar se é uma vaga ou não de estacionamento, se está em frente à garagens ou até mesmo, como na foto, sobre faixa de segurança de pedestres.
Não se tem notícia se este veículo já foi ou não multado, mas o que mais revolta, segundo se tem notícia, é que todos os santos dias, ficam dois ou mais Guardas Municipais e eventualmente policiais militares ali bem na esquina, fazendo a segurança do calçadão!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta para o guardador de veiculos que trabalha acompanhado da mãe inclusive com auxilio de radio e banquinho e que manda naquele pedaço que ele te conta de quem é o veiculo ....

Raposão disse...

Este carro pertence a um advogado que tem escritório pelas imediações. Não há "cristo" que consiga multá-lo!

Cidadão Ordeiro disse...

Mas o mais vergonhoso são os 'guardadores' que tomaram conta da cidade. No sábado passado descia a Coronel Manoel Inocencio, quando cheguei defronte o estacionamento na direita da via, ao lado onde tinha um estacionamento denominado "Chorão', deparei com um cidadão deste estacionamento que, com um apito e no meio da avenida (isto no sábado às 11 horas) dava sinal para que os veículos da avenida parassem para que os do estacionamento saissem. Realmente, chegamos ao fundo do poço, pois quando as autoridades não agem ... E aqui ficamos nós cidadãos de bem sujeitos a estas agressões. VERGONHOSO e ODIOSO (me perdoem esta expressão).

Jansen Terra disse...

ô meu caro anônimo, se voce não sabe, aquela senhora não é a mãe do guardador de veículo e sim outra coisa. Cruzes. Vá de retro.

tatuzinho disse...

E aí Raposão e a propina. funcionas ou não.

Jansen Terra disse...

.cidadão Ordeiro, acho que você prima pela ordem e progresso, igual uma frase inscrita em local que não me lembro mais, aprendi isso na escola desde tenra idade. Porém a ordem está nas mãos de quem não as tem, pois as autoridades constituidas negligenciaram, só olham para o umbigo.Que tristeza né.

Anônimo disse...

Hoje assisti a uma cena muito legal. Uma pessoa dirigindo o carro da foto deste item sendo estacionado em local correto e a ausencia no mesmo momento dos guardadores de veiculo na Praça da Matriz ... coincidencia ...

Anônimo disse...

Vcs dão infa a pouca coisa o pior é na frente do espetinho na avenida brasil aquilo sim é uma vergonha e o pior que a guarda municipal passa e finge que não ve...