Taiadablog: Esqui no Valle Nevado !!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esqui no Valle Nevado !!!

Boas férias, Comandante Beto!!!

Estou desde terça feira no Valle Nevado, uma estação de esqui a apenas uma hora e meia do aeroporto de Santiago do Chile. Junto com o meu cunhado, passamos o dia inteiro esquiando morro a baixo. Uma paisagem deslumbrante que me faz sentir mais perto do “Deus Montanha”. O hotel é ótimo e como fica na própria estação de esqui, ao sair da recepção já há pistas.

Meu cunhado é uma excelente companhia, nosso nível de esqui é o mesmo, então um não precisa esperar o outro na descida das pistas. Vamos a todas, desde as verdes para iniciantes até as pretas para os avançados. Mas há um porém: ele trouxe o i-phone, o i-pad e o note book! Com isso, exceto quando estamos esquiando, ele não larga dos “brinquedinhos”. No quarto, no restaurante, no lobby e até andando ele está digitando algo ou falando no celular. Ele diz que é tudo por força do trabalho, mas ouço aquele barulhinho de “MSN” direto, alem de vídeos no mídia player. Um saco, um chato!

Mas não fosse isso, eu não teria conseguido emprestado o notebook dele para acessar (por um sinal wi-fi roubado de não sei onde) por meia hora a internet e postado este breve texto no blog.

Hoje vou aprender snow board. Sei que vou levar muitos tombos, mas vou conseguir. A saudade da família é grande e segunda feira, volto para São Paulo.


Comandante Beto Carvalho é aviador e piloto dos grandes jatos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô JC, me disseram que voce estava hoje naquele prédio onde funciona a justiça do trabalho...será???!!!