Taiadablog: O molusco já enterrou meio mundo !!!

sábado, 28 de agosto de 2010

O molusco já enterrou meio mundo !!!

A carreira do Guga foi para as Cucuias
Este negócio do Dilmão estar com 50%, 60%, e que o Serra sofrerá uma homérica derrota, é claro que não leva em conta o histórico pé frio do molusco, patrocinador e operador do boneco de ventríloquo que, em tudo que botou a mão ( e a cara), acabou derrubando, vejam só: Guga, Popó, O Corinthians (na segunda divisão quando a Diretoria (que também caiu) deu uma camisa 10 com o nome dele, A Seleção Brasileira, a Seleção da Alemanha (lembram-se da foto das duas alemãs com a bandeira de seu país e o molusco?), a Seleção masculina de Volei, Diego Hipólito (perdeu o Mundial depois de receber homenagens do molusco), e por aí vai!

Ganzo é a última vítima do efeito molusco! Ou não é?

Portanto, meus amigos, acho que o resultado das eleições de outubro próximo, ainda representa uma incógnita e não deve provocar sobressaltos em quem quer que seja!
O mais importante agora, é o eleitor ir fazendo o acompanhamento dos candidatos, vendo seu histórico político, o que fez de bom e de ruim para o povo, sua experiência, para começar a formatar seu voto para aquele que puder dar, de fato, aquilo que o povo necessita!

2 comentários:

Laudemir disse...

Prezado JC:Chega a ser humilhante, para o PMDB, a exclusão de Michel Temer, o vice, nos programas de Dilma Rousseff (PT) no horário gratuito! Na verdade ele só foi convidado para que metade do partido fortalecesse o PT.

Alberto Lima disse...

É divertido ver um tucano desesperado, vocês estão no "mato sem cachorro" poder chorar, espernear, falar molusco, Dilmão, que nada irá mudar, enfim, invertar qualquer adjetivo ou apelido, que a derrota será umas das maior da história recente do país. Serrinha morre de vergonha de mostrar FHC, no programinha dele. Tentou mostrar Lula, KKKKK, o tiro saiu pela culatra. Acho que resta agora apelar pra Maomé.