Taiadablog: ARGH! Ratos e baratas na hora do almoço!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ARGH! Ratos e baratas na hora do almoço!!!


Di novo, estamos recebendo vários emails dando conta das sacanagens da TV Vanguarda que, ao transmitir o noticiário em seu jornal SP-TV 2ª Edição, que vai ao ar no horário de 12,15 às 12,45 horas, diáriamente.

Protestam nossos leitores que, exatamente à hora em que todos estão almoçando e acompanhando o noticiário (isto é doença dos novos tempos!), insiste, o jornalista Carlos Abranches, editor do SP-TV, em veicular notícias relacionadas à assuntos nada digestivos, tipo, esgotos a céu aberto, ratos e baratas, corpos de animais em decomposição, e por aí afora!

É lamentável, que um profissional como o sr. Carlos Abranches, não consiga, através de per si ou de sua equipe, perceber o quanto este tipo de situação incomoda ao telespectador!

Uma pena que os outros canais de TV aberta, não utilizem esta sacanagem da TV Vanguarda, para disponibilizar um jornal regional no mesmo horário, que pudesse funcionar como alternativa para quem já se encheu das sacanagens do sr. Carlos Abranches, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

É só voce não dar audiencia a TV Vanguarda ou Globo, mais besta é quem continua assistindo aos programas desta emisora.

Atento disse...

Oh Jc! Hora de Almoço (como meus pais me ensinaram) é para sentar à mesa e almoçar, e nada mais.
Assistir televisão é em outro horário. A hora das refeições é sagrada.

Laudemir disse...

Pois é Atento, os tempos evoluiram e hoje, por mais absurdo que possa aparecer, nossos filhos se comunicam melhor através de emails e há uma necessidade imperiosa de se acompanhar o noticiário em toda e qualquer ocasião.
Grande parte das famílias de hoje, tem uma aparelho de TV exatamente na copa e até mesmo na cozinha. Só para estar sempre acompanhando os programas e noticiário!

Atento disse...

Pois Laudemir, não que eu seja saudosista, mas no caso acho que houve uma involução do tempo e não uma evolução.