Taiadablog: Políticos SUGISMUNDOS emporcalham a cidade !!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Políticos SUGISMUNDOS emporcalham a cidade !!!


Meus amigos: este negócio de eleição acaba por sacrificar demais o cidadão pois, além de ter que aguentar o horário político gratuito na TV, tem que se submeter, diáriamente, ao enxame de propaganda de gosto duvidoso que se espalha pelas ruas da cidade, principalmente através de uma novidade desta eleição, que é o cavalete, com a careta do político que ninguém sabe quem é, espalhada em locais estratégicos de grande movimentação nas regiões centrais da cidade.

Também neste nível, estão aquelas bandeiras, com o foto, nome e número dos candidatos, que são postas a agitar (não pode parar de agitar pois senão perde o pagamento do dia!) por desempregados, numa das mais humilhantes tarefas com que se pode submeter a necessidade do ser humano na luta pela sobrevivência!

Ao arrepio da lei, Caçapava e outras cidades têm sofrido uma infestação de gente estranha, com nomes jamais vistos, alienígenas de outras cidades e até mesmo de outros estados, que nunca moveram um único músculo pelas necessidades locais, mas que agora resolveram arriscar uma propagandazinha de leve, com a intenção de faturar nem que seja alguns míseros votos, os quais, no processo somatório, poderão render uma vaga na política local, estadual ou federal, que lhe permita alcançar seus objetivos financeiros! E o povo que se lixe!

Bem com tudo isto, esta campanha, estes seres misteriosos, alienígenas, nossas ruas e casas são invadidas, diáriamente, por um batalhão de desempregados a serviço destes SUGISMUNDOS, que acabam emporcalhando toda a cidade e principalmente, às áreas internas de nossas casas e locais de trabalho!

Quem espalha este tipo de propaganda, não se importa nem mesmo, de observar que na residência-alvo, já existe um panfleto do paraquedista! Mesmo assim ele joga outro, gerando um desprezível lixo, que se renova a cada dia, até as eleições!

Isto acaba gerando uma relação de ódio com o candidato SUGISMUNDO que, ao contrário do que ele imagina, lhe gerará um bem aplicado pé-na-bunda, ao invés de votos!

Portanto, que espertos fiquem aqueles políticos profissionais, só interessados em seu próprio bem estar, à custa da paciência dos eleitores: o resultado pode ser bem diferente do que imagina!

2 comentários:

Palomino disse...

Os de fora emporcalham, com papéis concordo totalmente. Os daqui emporcalham com a própria presença.

Banzo disse...

Grande Palomino! Concordo plenamente, sem falar nos idiotas com carros de propaganda política - adesivos - que não sei por qual motivo, andam pelas ruas numa velocidade alucinada.