Taiadablog: O PT não vence as eleições presidenciais !!!

sábado, 28 de agosto de 2010

O PT não vence as eleições presidenciais !!!


Pesquisa do Ibope divulgada nesta data:
Ibope: Dilma sobe 8 pontos e chega a 51%; Serra cai para 27%
A candidata do PT à presidência da República, venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje, segundo pesquisa Ibope!

Pesquisa do Ibope divulgada em 05 Fevereiro de 2010:
Para o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, é de 30% o poder de transferência de votos do molusco para o Dilmão e este é o limite!

Montenegro tem repetido a platéias de políticos de Brasília, como um mantra, que o PT não vence a eleição presidencial!

8 comentários:

Laudemir disse...

Prezado JC: o Jornal de Brasília noticiou:
"Contagiante Cena brasilense: atento observador acompanhou ontem pela manhã, demoradamente, num sinal da W3 Sul, em Brasília, o oferecimento a motoristas de adesivos de Dilma Rousseff. Ninguém aceitou!"

Marcos Leandro disse...

Também tive um sonho que Dilma não vence!!! tentar consolar o Tucaninho JC que parece estar triste, triste, tadinho to morrendo de pena dele. É divertido pra caramba esses tucaninhos e suas histórias. Ah, apela pro Polvo da Alemanha.

Banzo disse...

Na verdade, o Zé Ferra é muito blá blá blá...Parece q. está com a boca cheia de maionese..

Marcio de Toledo disse...

Pobre Tucaninho, que dia infeliz pra colocar essa matéria héin, o que o desespero não faz, Mas vai uma sugestão; leia a entrevista do próprio Montenegro na Revista "ISTOÉ" desse final de semana e tira sua próprias conclusões. No mais resta o choro seu, ah e mais; você sabe que os tucanos ja estão articulando Serra pra prefeito da Capital daqui a 2 anos? Se não viu ainda de uma olhadinha na coluna de Gilberto Dimestein na "Folha.com".

Vitor Reis disse...

Mas é um cabaço mesmo o tal de Jcflores, querer negar o que o mundo inteiro ja sabe, ou seja; que a Dilma ja esta eleita e os tucanos ja jogaram a toalha, ou pode ser que vc ja esteja gagá.

Anônimo disse...

Chora JC!
O que o Lula fez pelo Brasil no primeiro ano de presidente, o FHC não conseguiu fazer em 8 anos, o povo brasileiro não é idiota como voce pensa, o povo não quer ver nunca mais os tucanos no poder, eles não querem ver o Serra nem pintado de ouro.
E cabe a voce como tucano, chorar, chorar e chorar cada vez mais, porque a "Dilmão" ja é presidente.
Voce esqueceu de publicar que a Lily Marinho viuva do todo poderoso dono das Globo esta apoiando a Dilma Rousseff, ou voce pensa que ela fez aquele almoço so para homenagear as mulheres.

Unknown disse...

Meus amigos: a enquete do Taiadablog diz outra coisa: O Dilmão está na frente mesmo mas a margem é muitíssimo pequena! No segundo turno, o candidato do PSDB vai "serrar" a peruca do Dilmão, tá?

Ruy Barbosa disse...

Fico pensando comigo mesmo... votar em quem? Não temos escolha é um pior que o outro, o Tucano é muita conversa e pouca ação, a "Dilma PT" esta agia bem nos anos 60, uma guerreira, ou guerrilheira... muitos bancos... muita grana, mas já esqueceram, no Brasil é assim mesmo. Os outros candidatos são até melhores mas pela pesquisa estão sem chance.
Meu Brasil o que estão fazendo com seu povo heroico!?