Taiadablog: Estacionamento irregular expõe transeuntes a acidentes !!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estacionamento irregular expõe transeuntes a acidentes !!!

E continua a saga dos veículos que estacionam sobre a calçada, em frente ao Posto do Selminho, na Rua Cônego Rodovalho, região central da cidade! Trata-se, em sua maioria, de veículos que são retirados do serviço de lavagem do Posto e, enquanto esperam seus proprietários buscá-los, ficam ali estacionados!
Tal fato obriga os pedestres a caminharem pela rua, com sérios riscos de atropelamentos. Não precisa nem dizer, que o proprietário do posto é responsável solidário, por tudo o que ocorrer em função do estacionamento irregular destes veículos, não é?
Só acho que a Secretaria de Trânsito deveria tomar providências imediatas, antes que aconteça algum acidente com os pedestres que passam pelo local!

5 comentários:

Tião disse...

Caro JC, peço que vc publique seu email, pois tenho um critica a fazer em relação à rotatória da entrada da cidade.
grato

Unknown disse...

Prezado amigo e leitor Tião: voce pode utilizar a opção de clicar sobre o envelope (em azul) que se encontra à esquerda de quem abre o taiadablog ou enviar email para jcflorescpv@bol.com.br ok?
Abraços

Atento disse...

A não fiscalização na calçada do posto do Selminho, ao que me parece, é coisa de parente, pois os sobrenome Diniz é comum ao dono do posto e ao Secretário Municipal de Segurança, órgão ao qual o Departamento de Trânsito é vinculado.

Buia disse...

O proprietário do referido posto de gasolina é cheio de querer ser honesto, é hora de mostrar sua honestidade agora.

Banzo disse...

Caro Tiao: Para melhorar o problema da entrada principal, veja bem, melhorar,não resolver, só construindo outro viaduto paralelo ao existente.Já devia ter sido feito a nuito tempo. E a vontade?