Taiadablog: Falso deputado prende 25 bandidos!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Falso deputado prende 25 bandidos!!!


Mas este negócio da Polícia Civil de São Paulo infiltrar um policial travestido de candidato a deputado estadual durante 60 dias na favela de Heliópolis, foi uma das coisas mais formidáveis operações contra o tráfico de drogas no Brasil!

No início da noite desta sexta-feira, 25 pessoas suspeitas de ligação com o tráfico de drogas foram presas na área da favela pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), responsável pela infiltração do falso político.

O objetivo do policial que se passou por político era conseguir mapear os pontos de venda de droga na região e também fazer imagens dos suspeitos de ligação com a criminalidade em Heliópolis.

Quando circulou pela favela fingindo tentar obter votos, o falso candidato a deputado (reparem no número do candidato!) era acompanhado de cabos eleitorais, também policiais do Garra disfarçados.

Para enganar os envolvidos com o tráfico de drogas em Heliópolis e dar mais realismo ao falso político, o Garra criou até uma legenda de partido político fictício, e marcou uma data para a realização de um comício!
Quando lá chegaram, foram enquadrados e presos!

Nenhum comentário: