Taiadablog: Barulhão na Praça! Di Novo !!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Barulhão na Praça! Di Novo !!!

Lado esquerdo: Carreta da Sorte, cavalo mecânico e barraca da CEF,
lado direito palco gigante!

Voltamos a falar da Praça da Bandeira afinal é o centro de todas as atenções de nossa Caçapava e como tal, deveria ter o seu uso disciplinado em forma de lei, para evitar desgastes como osque agora estão acontecendo: a Praça está com o piso todo quebrado, em razão de trânsito de carros e caminhões (de ambulantes e de prestadores de serviços, shows, etc.)!

Além disto, continuam as relamações gerais contra o excesso de barulho como os que, na data de ontem, estava sendo cometido, por um grupo de bolivianos, tocando aquela flauta melosa que dá sono até em elefante, só que estavam tocando em volumes absolutamente incompatíveis com o local, deixando todo mundo maluco!

Agora, com toda aquela papagaiada da CEF com aquela história de "Caminhão da Sorte", ainda montaram um palco gigantesco ao lado do coreto, que, em conjunto com a própria carreta da sorte (foto), do cavalo mecânico (ao lado da fonte luminosa, onde também tem uma barraca da CEF), acabou por não deixar espaço para o principal, que é o povo, as crianças, os velhos, enfim a quem por ali quizer transitar!

Nossa Praça da Bandeira não tem espaço para tanto. A PMC deveria encontrar um outro local para este tipo de evento, para os shows, comícios, etc., onde a ordem pública não fosse pertubada de tal forma!

Um comentário:

Claudia Resende disse...

Gostaria de saber como ficou o chão da praça com este peso enorme do caminhao .., Quanto ao som, sem comentario. Ate uma lojinha fraquinha, fraquinha abriu no calçadao e tinha um ridicilo locutor falando besteira, again ...