Taiadablog: Chega da bagunça na Praça!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chega da bagunça na Praça!!!


Agora que já passou a onda aquele furacão do "Caminhão da Sorte" da CEF e daquela curriola de cambistas estelionatários que o acompanhava, resta-nos tão somente, tirar proveito da situação, em nosso favor, não é?

Em primeiro lugar: proibir o uso da Praça por equipamentos pesados (máquinas, palcos, caminhões, etc.). O piso, que já não era de boa qualidade, está todo arrebentado, necessitando de reforma urgente, para não comprometer a utilizaçlão pelas pessoas! Neste sábado, o cavalo mecânico da CEF ficou manobrando, por vários minutos, na Praça, atrapalhando o trânsito de pedestres!

Segundo: Não é mais possível a utilização da Praça por bandas, conjuntos musicais, aparelhagens de som com potencia exagerada e, principalmente, por aquele grupo boliviano que fica tocando, o dia inteiro, aquelas gaitas horrorosas, em sons estratosféricos que atormentam a cabeça de todo mundo! Neste sábado passado, foi terrível: o som estava nas alturas! Mas ki saco! Presumo que eles fazem isto, contando que alguém os pague, para que parem de tocar!

Terceiro: As lotéricas da cidade poderiam aproveitar a idéia dos cambistas do Caminhão da Sorte, adaptando-a à legalidade, e colocar algumas moças vendendo os bilhetes em locais estratégicos, com vistas a reduzir as filas nas lotéricas, principalmente em épocas de jogos que estejam acumulados, não é? Claro que os preços a serem cobrados, seriam os das próprias lotéricas. Sem ágio!

2 comentários:

Banzo disse...

Ouvi dizer, pela passarinhada local.que a PM vai fazer no local do museu do automóvel, a área para recreação, onde serão instalados, em suas épocas os parques de diversões, rodeios, festas etc..
Que tudo isto vá para lá também.No local atual - na av. Brasil- deverá ser costruído o novo prédio do Forum. Vale conferir.

Manelzinho disse...

Eu acredito que os vereadores e o prefeito vão dar um jeito nessa bagunça e deixar a praça, como diz a música 'para o povo', pois eu acredito em tudo que me falam .