Taiadablog: Outro morador de rua acumulando lixo !!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Outro morador de rua acumulando lixo !!!


Recebi, de um leitor assíduo o email abaixo, dando conta da inércia das autoridades para o trato dos assuntos relacionados ao munícipe, principalmente os relacionados à saúde pública e à vigilância sanitária! Vejam só:

Sobre nossa postagem "Morador de rua acumula lixo reciclável!!!", de 15 de Fevereiro de 2009:

"Tenho um vizinho fazendo a mesma coisa. Moro numa vila e ele ocupou a vila inteira colocando todos os moradores em risco, por que tem muito lixo, ratos e insetos não tem como passar no corredor sem se machucar com ferro. Alguns moradores ja tiveram dengue e a unica coisa que a prefeitura faz é joga um liquido para matar os mosquitos. O morador de rua deixa seu filho andar descalço e o pequeno coloca todo o tipo de lixo na boca. A criança, meses atrás estava doente por causa de um a infecção. Todos já denunciaram e ninguém tomou uma providencia. São varias casas abandonadas lotadas de lixo reciclavel, não sei mais o que fazer. Se alguém sabe o que fazer para alguém tomar uma atitude avisem."

Isto já não é um apelo: trata-se de uma súplica de uma pessoa preocupada, não só com o seu espaço, mas também com os espaços coletivos, com seus familiares, amigos, vizinhos e que cansou de esperar pelo poder público!

O munícipe tem que chegar à extremos, para conseguir que a autoridade o escute!

Um comentário:

Manelzinho disse...

JC, para que seja tomada alguma providencia a Prefeitura precisa saber onde fica o local. Vamos sim fazer critica mas ajudar a dar a solução. Eu acredito que se voce disser onde é teremos uma solução, pois eu sou o Manelzinho, aquele que acredita em tudo.