Taiadablog: Loja do Ponto Frio destrata o cliente !!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Loja do Ponto Frio destrata o cliente !!!

Estive, pessoalmente, ali no Ponto Frio da Praça da Bandeira, com a finalidade de comprar recargas para dois aparelhos celulares de minha propriedade.

Contatando a funcionária do caixa, ela pediu-me que digitasse o número do telefone no teclado de sua máquina registradora e apertasse o botão verde confirmando a operação, o que foi feito.

A funcionária olhou-me e confirmou ter feito a recarga de um aparelho!

Como ia carregar também o outro aparelho, pedi-lhe o teclado para registrar o novo número e, qual não foi minha surpresa quando a funcionária do caixa disse-me que eu teria de pagar a primeira carga, para depois fazer a segunda!

Ora, mas ki droga, é contra isto que tenho me insurgido no comércio local: parece que fazem de propósito para o consumidor ir comprar em Taubaté ou São José, não é mesmo?

Porque diabos ela tem que receber um tiquete primeiro e depois começar tudo di novo? Será que ela estava achando que eu, com o primeiro tíquete na mão, iria sair em desabalada carreira pela loja e dar-lhe um golpe de R$ 12,00?
Uma pisada de bola destas, por parte de uma funcionária não treinada, acaba gerando um sério prejuízo para a empresa porque, pelo menos no meu caso, não cogito comprar mais nada no local!

Enquanto isto, a Associação Comercial fica quebrando a cabeça para fazer aquelas promoções ridículas, com vistas a aumentar as vendas de setor que carece, e muito, em primeiríssimo plano, de funionários treinados e capacitados para atender ao cliente!

É por este motivo que à partir de agora, sómente vou carregar de créditos os nossos telefones, diretamente na loja da TIM da Rua 13 de Maio, com o Fábio e suas atenciosas auxiliares!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá, você tem razão. São 10 hrs e 33 minutos e como ontem a tarde e em todos domingos anteriores um carro de som está passando e fazendo propaganda da padaria "Pão Nosso" como se tudo de bom e do melhor tivesse nela.
Parto do seguinte principio que pelo tempo que eles vem fazendo esta propaganda, meses e, ainda continuam fazendo das duas uma, ou o produto deles é muito ruim e nao sai ou tem algo a mais que eu nao consigo visualizar.
Seja o que for so sei que eles são muito chatos!!!
Abaixo Padaria Pão Nosso!!!