Taiadablog: Oração dos Advogados !!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oração dos Advogados !!!

Amigos: Neste dia 11 de agôsto, se comemora o Dia do Advogado e particularmente eu, tenho vários e bons amigos que exercem a profissão na Taiada, para os quais tenho o prazer de oferecer a oração abaixo, escrita num dos muitos momentos de criatividade exacerbada, de meu muito amigo e irmão Dr. Brasilino Alves de Oliveira Neto:


Oração do Advogado
Senhor!
Começo agora meu dia de trabalho.
Peço novamente sua ajuda.
Pessoas que aqui virão,
Falando de seus males,
Das angústias que as afligem,
Buscando alento para seus desencontros.
Dai-me Senhor, por sua bondade,
Força, Paz, Serenidade e
Sabedoria para bem orientá-las,
Dai-me a segurança necessária
Para saber ouvir seus problemas
E dar-lhes pacífica solução.
Fazei-me hoje, Senhor
Um Agente para tornar o mundo mais afável.


Para todos os advogados de Caçapava e do Brasil, especialmente àqueles que fazem parte do meu circulo de relacionamento pessoal, desejo que este dia seja festejado com reflexões de um futuro de muito trabalho, dentro do espirito crítico e ético que os conduziram até este especial momento de suas exepcionalidades!

Que o bom Deus nos proteja!

Nenhum comentário: