Taiadablog: Museu da Ulbra em Pôrto Alegre !!!

sábado, 21 de agosto de 2010

Museu da Ulbra em Pôrto Alegre !!!

Romi-Isetta
Puma Spider
Oldsmobile 442 - 1968
Pegeout 1966
Dodge Charger RT v8 - 1973

Estes aí, estão no Museu da ULBRA - Universidade Luterana do Brasil em Canoas, região metropolipana de Porto Alegre. Com fé em Deus, em breve poderemos contar com os veículos do Museu do Automóvel de Caçapava, inteiramente recuperados!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande JC:

Sou um grande apreciador do blog, porém acho interessante você verificar como vai o museu da ULBRA; pois conforme alguns amigos, a instituição está com sérios problemas e perdendo a maior parte do acervo, que além de autos, também tem outros pavimentos expondo inclusive relógios.

Unknown disse...

O anônimo tem razão: O Museu da ULBRA está de fato, passando por momentos difíceis e alguns carros chegaram mesmo a ser retirados do local, por conta dos acertos de ordem financeira para que as dificuldades sejam superadas.
Por outro lado, muito bem lembrado, o Museu da ULBRA não tem sómente carros: possue relógios, aviões, carros de combate, tanques de guerra, ônibus, caminhões e muito mais. É uma visita que jamais se esquece. Ainda iremos publicar outras postagens sobre este Museu, ok?

BANZO disse...

JC: O prêto, na verdade, é um Citroen, igual ao que o saudoso Jorge Galo vendia chopp, laranja etc..