Taiadablog: Invasor do ninho Tucano, levou bicada feia !!!

sábado, 14 de agosto de 2010

Invasor do ninho Tucano, levou bicada feia !!!


Meus amigos: o homem-que-não-fala-portugues, juntamente com seus asseclas, solicitou seu desligamento do PSDB Caçapava, alegando motivos pessoais, aliás como já fez nos vários partidos políticos pelos quais transitou, e por onde também acabou gerando insatisfações e revolta, além de desagregações!

O referido, ao tentar se transformar, na marra, em representante maior do PSDB na cidade, acabou por provocar forte reação por parte da executiva do partido, forçando seu presidente, Juvenal Aparecido de Farias, a tomar enérgicas providências previstas nos códigos estatutários, o que acabou por transformar uma desnecessária e petulante aventura de meia duzía de paus mandados, em humilhante retirada estratégica, preferindo solicitar desligamento do quadro de filiados agora, evitando o desgaste de uma eventual expulsão!

É isto aí! O PSDB Caçapava, com este tipo de atitude do Presidente Juvenal Aparecido de Farias, parece que vai de encontro à pretendida e esperada reformulação do quadro de filiados e da regularização da aplicação da política social democrata em Caçapava!

O caminho é por aí mesmo! Neste partido, não há espaços para golpes! O PSDB é formado essencialmente por pessoas que carregam o ideal social democrata de longa data! Não é local de aventureiros mais interessados em promoções pessoais!
E vamo ki vamo!

Um comentário:

Laudemir disse...

Este sr. que-não-fala-portugues é mentiroso porque dizia ser o maior representante do PSDB em Caçapava e não era nada. Só era filiado, o que nem isto é agora!