Taiadablog: Mais um cartão postal para Caçapava !!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais um cartão postal para Caçapava !!!

Esta é a obra de asfaltamento da interligação entre a Av. Dr. Rosalvo de Almeida Teles até SP 62 (Bairro de Nova Caçapava a Rodovia Vito Ardito)!
Tenho a plena convicção de que em breve, estas pistas estarão completamente urbanizadas, com calçadões, pista para bicicletas, arborização e sinalização de segurança, oferecendo à população uma bela Avenida que também poderá se transformar em mais um cartão postal de Caçapava!

Esta Via beneficiará os moradores de Nova Caçapava e região que, ao fazerem seus deslocamentos para as áreas centrais da cidade, não mais enfrentarão riscos transitando pela Via Dutra.
Embora esta obra tenha eliminado um local de muitas e boas lembranças de minhas estripulias de infância, quando ia nadar no Poção (Ribeirão dos Mudos, que passa por baixo do Viaduto da Dutra), entendo que este é o preço do progresso e da evolução das coisas, não é mesmo?

2 comentários:

Wesley Barboza disse...

Belo "cartão postal" daqui uns dias, certamente teremos muito turistas até de fora do país visitando essa avenida, vai ter que construir muitos hoteis na cidade para abrigar toda essa gente.

Unknown disse...

Comentário da turma do Jacaré !