Taiadablog: Sitiaram o Mercado Municipal !!!

sábado, 7 de agosto de 2010

Sitiaram o Mercado Municipal !!!


Duas coisas que nos espantam, nos dias de hoje:

1 - O furor do bicho-comprador, que gera um baita movimento no comércio, atrás de presente para o dia dos Pais. Ruas, praças e estacionamentos lotados! Quero ver os resultados na segunda-feira, quando os comerciantes vão dar sua palavra, não é?

2 - O outro espanto, fica por conta da politicalha, que se apoderou do Mercado Municipal nesta manhã de sábado, com bandeiras e farta distribuição de santinhos, além de carros de som altíssimo que por ali circulam e do político venho de guerra, que se posta em uma das entradas do galpão, cercado de assessores, que a todo instante tentam convencer o eleitor a se aproximar e fazer uma figuração com o candidato!

Acho que este tipo de campanha política está muito demodé, não acham? Estamos na era das comunicações, dos computadores, das redes sociais e da verdade!

Esta mentirada que os candidatos falam em campanha, já não serve mais para nada! Caíram em desuso e só eles não perceberam!

Um comentário:

Claudia Resende disse...

Condições para escolher meu candidato: ficha limpa, comprometido com os valores que eu considero importantes, que nao distribue sujeiras de papel ou poluem os nossos ouvidos ....
Lamentavelmente, para estadual achei em outra cidade ... federal ... acho que vou na dobradinha do primeiro.
Por aqui ... acho que sem chance.