Taiadablog: Caixa automático da CEF: uma droga !!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caixa automático da CEF: uma droga !!!

Di novo, aquela droga de Caixa Econômica Federal acaba sacaneando seus clientes com aquelas máquinas velhas que fazem os Caixas Automáticos.


Computadores velhos, falta de planejamento no abastecimento de dinheiro nas máquinas, desordem nas filas, funcionários da CEF encarregados de atender a fila não conseguem se entender, máquinas paradas por panes, enfim, está virando um caso de polícia!

O pior é que o Gerente não está nem aí para os clientes prejudicados e não tomará nenhuma providência até que os órgãos de defesa do consumidor ou a polícia, tomem conta do caso.

Acho que o ideal, é todo mundo tirar a conta deste banco e levá-la para outro, que melhor os atenda, não é? 

4 comentários:

Banzo disse...

Que saudades da NOSSACAIXA.

CLAUDIA RESENDE disse...

FUI NA CEF DA NELSON DAVILA E O ATENDIMENTO DA PORTA DE ENTRADA AOS FUNCIONARIOS E EQUIOAMENTOS É MUITO DIFERENTE, PR QUE SERA ...

Sara disse...

Essa agência de Caçapava é horrivel mesmo.
Além de ter uma fila enorme, apenas tres caixas (dos vários existentes na agência) funcionam, e muito mal diga-se de passagem. Além disso, o funcionario colocado para nos atender nas filas está mais perdido q os clientes, nao percebe q a fila esta perdendo controle nem nada. E o gerente? esse entao nem se fale...

Manelzinho disse...

Só tem uma decisão, privatizar essa joça e acabar com o cabide de emprego que representa.