Taiadablog: A meteorologia não previu a borrasca em Guarulhos !!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A meteorologia não previu a borrasca em Guarulhos !!!

Uma coisa bastante interessante e que dá margem prá gente se aborrecer, é a previsão do tempo que a maioria dos telejornais insistem em fornecer, diáriamente, e que acabam se tornando alvo de risos e brincadeiras dado à inexatidão de suas informações!

Vejam só o que aconteceu ontem, na zona leste de São Paulo, mais precisamente em Guarulhos, onde um violento temporal, com chuva de granizo com pedras maiores do que uma bola de golfe, desabaram sobre a região, deixando o tráfego paralizado e as ruas cobertas de gelo, para alegria da garotada!

Pois bem, nenhuma das previsões meteorológicas do dia de ontem, previu, nem que minimamente, a presença de chuvas na citada região! Ora, se suas previsões meteorológicas não conseguiram detectar o violento toró de ontem, então prá que mesmo tem que ficar falando nesta droga de "corrente tropical", El Ninho", "frente subtropical do quadrante norte", e outras balelas, se nem ao menos conseguem identificar uma borrasca deste nível, que paralizou uma das maiores cidades de São Paulo?

Mas ki droga!

Nenhum comentário: