Taiadablog: Maldita seja a MRS !!!

sábado, 25 de setembro de 2010

Maldita seja a MRS !!!


Di novo, aquela sacanagem da MRS com manobras dos trens pela região central da cidade, criou uma baita insatisfação e palavras de repúdio à falta de bom senso dos representantes locais da citada empresa!

O trânsito entre as duas metades da cidade (acima e abaixo dos trilhos) ficou interrompido por muito tempo, atrapalhando a rotina da população, que teve e tem habitualmente seu sagrado e constitucional direito de ir e vir, completamente violado, de forma insana e desnecessária, visto que já se comprovou que tais movimentações das máquinas, podem perfeitamente ser efetuadas em outros locais, sem prejuízo à população!


Acho que teremos que apelar para Deus pois os senhores vereadores (claro que o mesmo grupelho de sempre, né?), quando confrontados com o assunto através de indicação do vereador Henrique Rinco, pouco tempo atrás, preferiram omitir-se por motivos toscos e variados, a dar amparo a pedidos quase unânime da população de Caçapava, contra as indevidas manobras!

Para nossa sorte, em breve, muito breve, teremos novas eleições e poderemos retribuir a gentileza dos vereadores que votaram contra a população, não é?

Sifunspumc neles !

Nenhum comentário: