Taiadablog: 1ª Festa da Tainha agitará São Sebastião neste final de semana !!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

1ª Festa da Tainha agitará São Sebastião neste final de semana !!!


O bairro do Pontal da Cruz, na região central de São Sebastião, ficará agitado no final de semana por conta da 1ª Festa da Tainha promovida pela Prefeitura.

Organizado pelo Centro de Convivência da Terceira Idade “Pontal da Cruz”, o evento, a ser realizado nos dias 11 e 12, conta com apoio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).

O objetivo da festa é angariar fundos para a construção da sede do centro e a programação promete agradar o público, pois diferente das tradicionais, será desenvolvida em uma área em frente ao mar, na praia do bairro.

Segundo os organizadores, a preparação do prato ficará sob a responsabilidade do mestre Tiago Fortunato e membros de sua equipe. Fortunato, conforme informações, é um dos mais conhecidos na região para a elaboração do cardápio.

O convite custa R$ 30,00 e dá direito a uma tainha tendo por acompanhamento arroz e vinagrete. O prato poderá ser retirado no local ou consumido na estrutura do evento. No ano inaugural da festa, a organização espera atrair cerca de 300 pessoas.

O acesso a Festa da Tainha poderá ser feita pela viela que sai da avenida Guarda Mor Lobo Viana, à altura do n° 1.349, ou então pela Praça da Colônia de Férias Itaú.
Os convites estarão à venda na Eclipse Son, no Centro Histórico de São Sebastião ou com o Neno, diretor do Centro de Convivência “Pontal da Cruz”.

3 comentários:

Frei Tomate disse...

Não deixa o Franklin ir pra lá, se não, assam ele!

tainha disse...

eita!!!!!!
nóis não .....

Tainha disse...

Seu Frei. Sua Benção!!!
Desculpe não ter respondido antes, mais em protesto (ao Blog por colocar a Imagem du timeco da marginal S/Nº) não estava ascessando o referido Blog. Hoje ao entrar sem a horrível imagem, estou de volta.