Taiadablog: Porcalhão suja a Praça com santinhos !!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Porcalhão suja a Praça com santinhos !!!


Meus amigos: nossa querida Praça da Bandeira, está loteada de cavaletes com a careta de políticos espertalhões, que se exibem aos eleitores, como uma Miss na passarela, tentando arrebatar o maior número de incautos para que consigam ser eleitos e depois nunca mais, mas NUNCA MAIS MESMO, olham para a cara destes eleitores! Até a próxima eleição!

Avaliamos o grau de sua voracidade deles em conseguir votos, pelo número de cavaletes distribuidos pela cidade e, neste quesito, o vencedor absoluto, é um candidato pelo PV que, além de enfeiar a cidade com estes cavaletes ridículos, parece ter um exército de mão de obra temporária contratada para a distribuição de "santinhos" e folders, os quais, quando não são entregues em mãos, são colocados nos parabrisas dos veículos, ou jogados ao chão, merecendo, certamente, o título de Porcalhão do ano!

Previna-se, eleitor, contra o mau político, que só quer aquilo que lhe interessa e para isto, gasta rios de dinheiro, como estamos assistindo e depois desaparece!

Pense bem: Porque tanta publicidade, cavaletes, santinhos, folders, etc não é mesmo??

Uma outra coisa bastante interessante que notamos junto aos candidatos que concorrem à eleições de Outubro próximo, é o sorriso sarcástico e debochado nas caras. Não tem um que se apresente de modo normal, sem poses! Porque será?

Um comentário:

Banzo disse...

Se um candidato faz sujeira p/ se eleger, imagine depois de eleito.