Taiadablog: O buraco do Vilela tá mesmo furado de fora a fora !!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O buraco do Vilela tá mesmo furado de fora a fora !!!

Meus amigos: muito se falou e tem falado, nas obras do tunel sob a Via Dutra, que já teve sua primeira inauguração, quando do encontro das duas frentes que o estavam perfurando. Teve até banda de música!

Só que, com toda esta festa, a banda, os pasquins locais e tudo o mais, ninguém, eu disse NINGUÉM, já havia mostrado o tunel, de fato, perfurado de fora a fora, com visão de ambos os lados.

Mostraram, isto sim, as autoridades dentro da área do túnel, só que não se enxergava o outro lado, isto ficou bem claro!

Pois bem! Só para satisfazer quem ainda não viu o túnel totalmente perfurado, publicamos a foto acima!

Deleitem-se!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tinham que construir dois tuneis não um so como pefeito fez.

Dastoka disse...

Não sou nenhum pouquinho fã da banda que atualmente está tocando. Espero que ela passe logo, e nunca mais volte. Porém, dá pra ser um pouco menos hipócrita, seu anônimo?! Antes não tinha nada, nem mesmo organização na rotatória do lado de lá da Dutra, o que causava enormes e intermináveis congestionamentos. Com o tempo, deram uma considerável melhorada na coisa. Agora, com o túnel, certamente que teremos ao menos 80 ou 90% do problema minorado! Para de reclamar do que nem começou a funcionar, pô! Maldita mania de caçapavense provinciano que adora criticar...