Taiadablog: Respêtio!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Respêtio!!!




No meio da quizumba sobre a quebra de sigilo fiscal da filha do candidato presidencial José Serra, de outros tucanos e cidadãos normais, o molusco sancionou hoje uma lei instituindo o “Dia do respeito ao contribuinte”. Temos aí um daqueles atos que, feito as imagens, dizem mais que mil palavras.

Em vez de cajafestices como estas, o molusco  deveria mais é sancionar uma lei proibindo a contratação, no serviço público federal, destes pés-rapados (as) que só servem para criar maracutaias!

Vejam por exemplo o caso desta mulher que substituiu o Dilmão na Casa Civil: ninguém sabe de onde veio mas, desde meados do ano passado, ainda como Secretária do Dilmão, já estava montando seus esqueminhas familiares para faturar alto nas costas do contribuinte!

Por acaso, esta mulher passou por algum crivo das áreas de segurança da Presidência da República? Pois se passou pelo crivo e nada encontraram, ou foram negligentes ou omissos, não é?

O maior exemplo de “respêtio” que o molusco poderia dar ao contribuinte, seria a sua imediata renúncia ao cargo, juntamente com toda a sua turminha de espertalhões!  

Nenhum comentário: