Taiadablog: Tudo normal nesta Quinta Feira !!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tudo normal nesta Quinta Feira !!!

Quinta Feira, solzão correndo solto, calorão medonho (o que será de nós no alto verão?), Praça interditada, di novo pelo poder Judiciário, Rua 14 de Abril atolada de carros, freadas, gritos e confusões na esquina com a Rua Cônego Rodovalho, por conta da falta de policiamento ou de um farol de trânsito, (Neste lugar ainda vai morrer gente e a culpa será das autoridades de trânsito do município, é claro!).

Fiscalização de Trânsito só na Praça da Bandeira, esquina com a Rua 14, obstruída por cones, e por onde não passa nenhum veículo!

Enfim tudo normal, igual a várias outras manhãs de quinta feira!

4 comentários:

José, Rubens e Maria Luiza disse...

Prezado JC: obrigado pelo alerta. Nós precisamos mesmo de maior fiscalização no trânsito na esquina das Ruas 14 e Cônego Rodovalho, quanto. Isto nós precisamos mesmo, tanto quanto uma semáforo.
Só que gostaríamos de recomendar aos srs. agentes do trânsito que eventualmente coordenem o tráfego de veiculos no local citado, que o façam sem o uso dos estridentes apitos pois ambas as ruas são estreitas, locais onde os sons se propagam de forma muito intensa e um apito como aqueles utilizados pelos GMCs, deixa qualquer um completamente alucinado! Observamos o trabalho de um GMC no local, sem utilizar o apito e o trânsito fluiu que foi uma beleza!

Banzo disse...

JC: Que tal pesquisar sobre a construção do tão alardeado Forum novo?

Unknown disse...

OK Banzo, vamos assuntar e logo informaremos, ok?

eu disse...

JC já fizemos o site da ACL, veja se pode inserir

www.academiacacapavensedeletras.com

e-mail academiacacapavensedeletras@gmail.com.br