Taiadablog: A ACL está na internet !!!

sábado, 25 de setembro de 2010

A ACL está na internet !!!

Meus amigos: à partir desta data, está em funcionamento o sítio da Academia Caçapavense de Letras - ACL, através do endereço : http://www.academiacacapavensedeletras.com , também linkado nas páginas do Taiadablog (canto superior esquerdo), de onde também poderá ser acessado!

Nossos parabéns aos acadêmicos pela bela providência, visto que, em tempos de hoje, a abertura deste sítio só virá a estreitar os laços de comunicação com a população, com ótimas oportunidades de desenvolvimento sócio-cultural, além, claro, de fonte de pesquisas para estudantes!

2 comentários:

Brasilino Neto disse...

JC, obrigado pela atenção que foi dada à Academia Caçapavense de Letras, pois a criação do site é o primeiro passo para que a população de Caçapava desfrute das matérias que serão ali colocadas e tenha conhecimento de suas atividades. O esforço de nossa Presidente Lourdes Mesquita por certo, como afirmado no texto da postagem, que em breve seja fonte de pesquisas aos estudantes. Deve ser destacado que em trabalho conjunto com a Secretaria de Cultura já trouxe para Caçapava escritores famosos, dentre os quais Inácio Loyola Brandão, Carlos Nejar, Ariano Suassuna, dentre outros. Além dos concursos para as escolas de Caçapava sobre os Centenários de Machado de Assis e da mestra Olivia Alegri, a homenagem ao Professor Raif e o desenvolvimento do projeto "O Autor vai à Escola".

Heitor disse...

O Site está legal, pior seria não tê-lo. Mas acho que está muito amador para a grandiosidade da proposta da ACL.
Sugiro a contratação URGENTE de profissional para completa reformulação gráfica.
Em Caçapava não tem este tipo de profissional. Tem uma molecada que faz tudo igual e péssimamente.
Tem que buscar em SJC.