Taiadablog: Mala sem alça!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mala sem alça!!!




Erenice Guerra pode dançar. A alta burguesia do governo petista vem cozinhando a saída da cria de Dilma, para proteger a candidata. Amanhã, como toda sexta-feira, é dia que a temperatura sobe no petezal, porque já no final da noite ficam sabendo o que a Veja trará. Hoje foi o petardo da Folha, contando mais uma safadeza do filho da Erenice. E já é sabido, aliás anunciado, que vem outro amanhã, da Veja.

É uma briga de foice e martelo, no escuro. A comunistada do governo arrancando pena um do outro. Entre as escaramuças, destaque para a nota que Erenice mandou publicar na site da Presidência da República, se defendendo do indefensável e ainda por cima dizendo que Serra é candidato aétido e "derrotado". O texto, além de estar inadequadamente no site da Presidência, foi considerado "acima do tom" pelo próprio soviet petista.

E, mais grave, teria sido publicado sem passar pela secretaria de imprensa, do camarada Franklin Martins. Pode ser. Mas que Erenice virou mala sem alça na corte lulopetista, virou!

Nenhum comentário: