Taiadablog: Propaganda eleitoral termina na próxima quinta !!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Propaganda eleitoral termina na próxima quinta !!!

 

A lei eleitoral proíbe a realização de comícios e debates após quinta-feira, 30, data escolhida pela Rede Globo para promover o último debate entre os presidenciáveis. O dia 30 também é o último para veiculação da propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Até sexta-feira, a dois dias da eleição, os candidatos podem publicar anúncios pagos nos jornais e revistas impressos.

Com isso, o horário eleitoral termina com a propaganda dos candidatos a presidente da República. No caso dos candidatos a governador, senador e deputado estadual ou distrital, a propaganda cessa na véspera, já que é veiculada às segundas, quartas e sextas-feiras.

Já no sábado, 2, é o prazo final para que a Justiça Eleitoral entregue a segunda via do título de eleitor. Por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), eleitores que perderam o documento poderão requerer a segunda via até o dia 30, mas a entrega do documento pode ser feita até o dia 2.

Os eleitores vão às urnas no dia 3 de outubro. Eventual segundo turno – hipótese válida para candidatos a presidente da República e a governador – será realizado no dia 31 de outubro!
 
Graças aos céus, vamos ficar livres das fotos dos candidatos, com seus sorrisos indecentes e imorais, como que cordeiro em pele de lobo, né?

8 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem!!! No tal de H. N., de Taubaté, que invadiu Caçapava, sei de muitos que não vão votar, principalmente os que trabalham no centro, pois seus cabos eleitorais infestam casas e parabrisas de carros com seu "santinho", quatro vezes ao dia, ou mais. É de lascar...

da beira do rio... disse...

E pior ainda tenho informações que os cabos eleitorais deste "forasteiro" roubam e destroem cavaletes e placas dos adversários. Mais uma mostra do medo da derrota nas urnas...inclusive até já fecharam o comitê.

Anônimo disse...

Hoje tive a oportunidade de pedir ao proprio H.N "o porcão" que retirasse a propaganda do meu carro. Isso ocorreu por volta do meio dia em frente a droga bila. Disse a ele que não aguentava mais essa abordagem e que, ao contrário do que ele pretendia, meu voto a ele não pertencia.......

Paulinho disse...

Comigo aconteceu a mesma coisa que ocorreu com o anônimo aí de cima: deixei meu carro estacionado e quando voltei, tinha uns quatro santinhos colocados em todas as extremidades de meu carro! Fiquei puto, tirei tudo e joguei no chão. Se é assim que este cara pensa em ganhar a eleição, ele está ferrado! Babaca!

Manelzinho disse...

JC, triste, muito triste, recebi de um canditado a deputado federal que me encaminhou uma correspondencia que se inicia assim: 'CAÇAPAVANOS'. É possivel isto ? o candidato ao pretender enviar uma mensagem eleitoral não saber o patronímico dos cidadãos que reside em Caçapava ? Ah !, uma observação, ele é apoiado pelo vereador henrique rinco.

Claudia Resende disse...

Afinal, apesar de ate concordar com ações que este candidato fez na cidade vizinha, a mim ja me causou profunda má impressão algumas pessoas que ele contratou para trabalhar no seu comite. Se ele nao as conhece devia perguntar pr o PV daqui, mas ja que este partido aqui tambem não dá a menor bola para a gente e vive acoplado a prefeitura da para esperar o que, não é???

Zé Oreia disse...

A Cláudia tem razão. Ô gentinha safada circulando em torno dos candidatos. São aqueles que dão tiro no escuro. Se o candidato ganhar, sobra umas migalhas. Agora aquele um lá, o Porcalhão de Taubaté, tá com uma equipe onde o mais liso faz um risco no chão e passa por debaixo, di costas!

Anônimo disse...

Os cabos são "artistas" famosos da city. Mais lisos que quiabo!