Taiadablog: Candidato criativo dá um baile na mesmice !!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Candidato criativo dá um baile na mesmice !!!

Eduardo Natali e seu companheirão, hoje pela manhã, nas ruas da cidade!

Candidato-político tem que ter criatividade por senão, acaba na mesmice de copiar o festival de besteiras que acabaram inventando, como aqueles cavaletes ridículos e o acenar de bandeiras, que acabaram por inventar a profissão mais degradante do país, não é?

Mas olhe só o que fez o candidato Eduardo Natali, o Zidú, que concorre à vaga de Deputado Estadual pelo PPS: aproveitou a onda de bonecões-gigantes que ocorre na cidade no momento, e colocou um deles, a seu serviço!

Desfilando, neste momento, pelas ruas da cidade com seu companheirão, Eduardo Natali acaba chamando a atenção pela criatividade e pelo inesperado da idéia, não é mesmo?

Eduardo Natali é cidadão local, nosso amigo de longa data, mora em Caçapava há mais de 50 anos, foi laureado com o Prêmio Nobel da Paz, por sua participação no Batalhão de Suez e certamente vai utilizar toda a sua criatividade a serviço de seus eleitores, principalmente os da Taiada!

5 comentários:

Maria Lúcia disse...

Sensacional! Parou a Praça e os calçadões hoje pela manhã!

Anônimo disse...

senti um certo marketing neste post heim!mas está valendo....

Anônimo disse...

JC voce se formou em Jornalismo pela UNITAU?
Onde ja se viu fazer propaganda politica.

Unknown disse...

Meu caro anônimo, se eu tivesse formação em jornalismo pela UNITAU ou por qualquer outra faculdade, certamente voce não teria tido esta chance de fazer o seu comentário!

Carlinho disse...

E dá-lhe Zidú!