Taiadablog: Reunião da Terceira Idade !!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Reunião da Terceira Idade !!!

Meus amigos: olhe só o que encontrei no meu Baú de Utilidades: uma foto da reunião de uma turminha muito especial, que já deixou marcas profundas na história de nossa cidade:
clique para aumentar
Em pé, da esquerda para a direita: Guazzeli, Rangel, Flávio Nery (tá lôco sô!), Bira, Marco Cuvica, Ronaldo Manetti, Rui Amaral, Nanquim e Aluisio Baiano.
Sentados, da esquerda para direita: Xaxá, Paulinho Barbosa, Eduardo Natali (nosso candidato a Deputado Estadual - 23003), Hostinha, e Gordinho da Pinga (mardito!).

Se alguém souber onde foi feito este registro fotográfico, pedimos que nos informe.

6 comentários:

Atento disse...

Caro Jc, esta foto foi tirada em dezembro de 2003, em comemoração dos 40 anos de fundação do Clube do Bolinha. Tal reunião aconteceu na casa do Rogério Azevedo (na perte dos fundos da casa, com frente para uma travessa da rua Eduardo Sócrates(rua das Abóboras para os mais saudosos). Neste lugar o Rogério aluga um espaço festas).

Atento disse...

JC, em tempo tenho de esclarecer que o pessoal, à época da fota, não era da "Terceira Idade", ainda, pois ninguém ali tinha, ainda, 60 anos.

Unknown disse...

Não sei não, Atento. Pessoalzinho tudo meio careca, cabelos brancos ralinhos, corpinho em forma (de barril, né?).
Tôu achando que tem mais de 60 anos sim senhor!

Unknown disse...

Como sempre, prezado Atento, voce fica muito bem nas fotos. Parabéns!

Atento disse...

Sinto decepcioná-lo JC, mas eu não estou na foto, somente alguns amigos meus. Eu não era do Clube do Bolinha.

Unknown disse...

Prezado Atento: são seus amigos, e também são meus amigos!
Tá tudo no pacote, né?
Abraços.