Taiadablog: Mulher de Roriz evidencia crime de lesa-matrimônio

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mulher de Roriz evidencia crime de lesa-matrimônio

Avolumam-se as evidências de que, ao acomodar sua mulher na vaga de candidata ao governo do DF, Joaquim Roriz cometeu seu penúltimo crime: lesa-matrimônio.

Em mais um debate, dessa vez no SBT, Weslian Roriz exercitou sua incompetência política, de novo, com a máxima competência.

Em vários momentos, disse que assina embaixo das propostas dos rivais. Como pretende governar? “Com amor e carinho”, repetiu.

A certa altura, ao discorrer sobre os problemas do transporte público, Welian aproximou a cena eleitoral da cozinha de sua casa.

Disse que conhece o drama pelos relatos que ouve dos empregados de sua casa.

A exemplo do que ocorrera no debate anterior, veiculado pela Globo, Weslian foi levada ao Youtube como piada. Uma piada que o marido converteu em candidata, às custas de expor o STF a uma situação ridícula como esta.

O STF está completamente nocauteado, não tendo condições de resolver, se quer, a mais simples das questões, como esta por exemplo, do candidato quadrilheiro que abandona a candidatura e a repassa para sua mulher! É lícito, é moral, é legal, tal situação? O candidato quer enganar todo mundo para não largar do osso e o STF não sabe o que fazer! Pode?

Um comentário:

Nelson disse...

Depois de dar vexame no debate dos candidatos ao governo do DF, quarta, a “laranja” de Joaquim Roriz, Weslian, virou “mulher-abobrinha”.