Taiadablog: O molusco é desequilibrado!!! responde o DEM

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O molusco é desequilibrado!!! responde o DEM

‘Lula está deslibrado’

 

O presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ) classificou de “autoritário” o discurso em que Lula defendeu, em Santa Catarina, o extermínio de seu partido.

 

“O discurso mostra que o Lula está desequilibrado. Presidente que fala em extirpar partido político em pleno processo eleitoral revela seus pendores autoritários...”

 

“...Um homem com 80% de popularidade e com a candidata bem nas pesquisas, ao entrar em processo de desequilíbrio, leva as pessos a refletirem”.

 

 

3 comentários:

Unknown disse...

Jorge Bornhausen, Presidente de Honra do DEM para o molusco: "Aconselho o presidente a não faltar com a verdade, a não inaugurar obras inacabadas e a não ingerir bebida alcoólica antes dos comícios".
E Bumba Meu Boi!

Unknown disse...

Diz FHC: Lula tem agido como "militante e chefe de facção", sugerindo que o Supremo Tribunal Federal atue para impedir esses excessos. Disse que Lula ultrapassa os limites do Estado de direito.

Sobre extirpar a família Borhausen em Santa Catarina, FHC comentou que, "na medida em que Lula quer eliminar o competidor, liquidar, ele quer o poder total. É autoritarismo isso, não tem outra palavra. É uma tremenda vontade de poder que se expressa de forma incorreta."

E comparou Lula ao ditador italiano Benito Mussolini, que também tinha grandes índices de popularidade. "Faltou quem freasse Mussolini. Claro que o Lula não tem nada a ver com o Mussolini, mas o estilo ''eu sou tudo e quero o poder total'' não pode. Ele tem de parar."

Mariano Almeida disse...

Não tenho procuração do Presidente Lula para defendê-lo, mas não creio que esteja errado, pois o DEM é um partido realmente 'perverso' para a democracia, pois de democrata não tem nada, acomodou-se e não fez oposição séria, pois falou, falou e nunca tomou posícções sérias. Muito papo e pouca ação. Quanto ao fhc só me resta dizer: acovardou-se, omitiu-se, é personalista que só olha para seu próprio umbigo, pois não é crível que um ex-presidente de dois mandatos seja inerte como ele está sendo nestas eleições. O Lula está elegendo um 'poste' pois foi à ação, foi sacudo, corajoso e determinado. Lula, proponha também que se extirpe da face desta nação também esse tal psdb.