Taiadablog: Julgamento no Forum, engarrafa o trânsito!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Julgamento no Forum, engarrafa o trânsito!!!

Eles foram embora as 10,30 horas!!!

Meus amigos: já é de longa data que estamos alertando as autoridades de trânsito de Caçapava, com relação aos perigos do cruzamento entre as ruas Cônego Rodovalho e 14 de Abril, na região central da cidade!

Vários acidentes ali ocorreram e por verdadeiro milagre, ainda não aconteceu algum com vitima fatal o que, em nossa opinião, não deve demorar, visto que os carros aumentaram, e muito, a velocidade no trânsito, particularmente no citado cruzamento e não existem quaisquer medidas práticas que possam eliminar o problema.

A situação ainda se agrava, por ocasião dos eventuais julgamentos no Forum que, por obra (com todo o respeito) dos senhores juízes, interditam com vistas a eliminar interferências ruidosas durante o rito processual, sendo todo o tráfego que por ali passa, desviado exatamente para o cruzamento citado!
Ontem de manhã, por exemplo, com a interdição ocorrida na área do Forum, aconteceu a mesma coisa: todo o trânsito foi desviado para a Rua 14 de Abril que, pelo menos, contou com a participação de dois Guardas Municipais controlando e fazendo fluir melhor o trânsito. Só que por volta das 11 horas da manhã, os Guardas Municipais foram embora e novamente o trânsito voltou a complicar!

Pois bem, voltando ao objeto desta postagem, nossa intenção seria a de avisar as autoridades com relação ao risco de novas ocorrências de acidentes no cruzamento em questão e, exatamente na data de ontem, por volta de 13 horas, registramos uma colisão entre dois veículos, sendo que um deles, foi literalmente jogado na contramão da Rua 14 de Abril, depois de fazer vários rodopios, o que comprova o excesso de velocidade, com sérios riscos de atropelamento de algum transeunte!

Este cruzamento, não precisa de nenhum estudo mais aprofundado e nem tãopouco de gestos políticos ou bravatas pessoais: tem que colocar um farol de trânsito URGENTEMENTE, antes que ocorra algo de mais grave!

Nenhum comentário: