Taiadablog: Segredos no cofre !!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Segredos no cofre !!!


O Serra pegou pesado com a Dilma, falando até em falta de caráter. "Não sou boneco de ventríloquo, não preciso andar na garupa de ninguém, não sou subproduto de uma fraude.

Mas o tiro na mosca no passado terrorista da Dilma foi dizer que “Nenhum trecho da minha biografia precisa ficar no cofre durante a eleição."

Falou, para quem não sabe, da coisa do governo petista mandar guardar num cofre as informações dos arquivos da inteligência policiai e militar sobre as peripécias da camarada Dilma na luta armada pela ditadura do proletariado. É notável que o comunistéu aboletado no lulopetismo viva falando em abrir os tais arquivos e bote uma pitoresca parte dele num cofre durante as eleições e, já que está separadinha, por que não para sempre?


Não se precisa falar mais nada, não é? Com uma capivara como a que se mostra na foto aí em cima, é de se imaginar que não se trata da vovózinha e sim do Lobo Mau, não é mesmo?

O que os petralhas escondem, certamente, é muito mais do que imaginamos!

4 comentários:

Atento disse...

Quisera eu poder ostentar a "capivara" da Dilma e todos os brasileiros também. Se assim fosse, eu tenho certeza que a ditadura militar não tinha durado tanto e também não ltinha torturado e matado tanta gente. Só quem não passou pelo período ou tem memória curta é que pode criticar os cidadãos brasileiros que lutaram contra a ditadura.

Anônimo disse...

A Dilma lutou contra a ditadura para deixar idiotas qualquer terem a liberdade para dizer o que quiser.

João disse...

Como é gostoso ver os tucanalhas desesperados por votos como ja sabem que a Dilma ja ganhou as eleições estão todos fazendo o possivel e ate o impossivel para derrubar ela.

Anônimo disse...

Espero que nosso povo tenha o boem senso e carater, para não elegermos uma mulher assim...
O Nosso presidente é um artista , conseguiu legalizar a compra de votos no País, tiro o chapéu para ele..
Agora, nem Jesus cristo teve 80 % de aprovação quanto mais o Lula, Vamos acordar!!!!