Taiadablog: Voto em grupo atrapalha o trabalho do Vereador Henrique Rinco!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Voto em grupo atrapalha o trabalho do Vereador Henrique Rinco!!!


Novamente o Grupo dos Seis (Vereadores Arnaldo Neto, Daniel Lazarini, José Bergue, Neide Palmeira, Reinalma Montalvão e Paulo Eugênio), se uniram e votaram contra o requerimento do Vereador Henrique Rinco onde o mesmo solicitava informações ao Executivo sobre as formas de apoio da Prefeitura à "Festa do Peão de Caçapava", realizada de 22 a 25 de abril deste ano.

Deste jeito, sinaliza-se que o grupo de oposição só terá requerimentos aprovados, que forem do inteiro agrado do Grupo dos Seis, caso contrário, já sabe: lata de lixo!

Lamentamos que este tipo de situação ocorra na cidade afinal a corda sempre arrebenta do lado mais fraco e neste caso, quem vai pagar o pato, como sempre, é o munícipe.

É exatamente por este motivo que o Taiadablog se enganja na luta contra as reeleições. Seria uma forma de não dar tempo aos políticos para que consigam "conspirar" e se perpetuarem no poder!

6 comentários:

Claudia Resende disse...

Gostaria de saber onde e quem pode dar conta das tais "arvores" plantadas para ajudar na chamada emissao dos gases emitidos durante os eventos.
Fora o absurdo em si do proprio evento apoiado pela prefeitura, prefeito e seu filho

Banzo disse...

Cadê a foto dele furado?

Banzo disse...

Olôko!! Aqui são só seis anões???

Atento disse...

Na questão da rejeição do requerimento do vereador Rinco, me parece que o que tem que ser explicado é se o Regimento Interno da Câmara permite tal ato. Se permitir, tudo bem e legal, pois este é o preço da democracia, ou seja, acata-se a decisão da maioria. Se a maioria é cordeirinho" do prefeito, a culpa é de quem votou naqueles vereadores. Para mudar a situação, só no voto, daqui a dois anos.

Anônimo disse...

Bom, eu não votei em nenhum que está ai.
Durmo tranquila, na proxima quem sabe ...

paulo disse...

Vc esqueceu de um anão - o Cunha é o mais safado dos anões e o cara que vem sendo votado há mais de 20 anos pela Assembléia de Deus - um absurdo o que esses caras fazem de Caçapava.