Taiadablog: Fotos de Matsunaga vazaram para internet !!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fotos de Matsunaga vazaram para internet !!!

Está sob investigação da Polícia Civil de São Paulo o vazamento das fotos do empresário Marcos Matsunaga morto e esquartejado, que vazaram do processo criminal. 

São fotos da cabeça, uma delas mostra o furo do tiro, tronco e membros esquartejados. Começaram a circular na manhã de ontem pela internet, em saites de busca, blogs, canais de discussãol e emails distribuídos com as fotos em PDF. Durante o dia a série de imagens já estava ao alcance de qualquer busca na web.

O advogado da família disse que havia pedido ao juiz responsável fosse decretado segredo de Justiça no processo, mas foi foi negado. Para ele, a divulgação das imagens é agora algo irreversível. "Quando o processo teve início requeri ao juiz que fosse decretado o segredo de Justiça, exatamente para que as pessoas não tivessem acesso, inclusive a essas imagens, mas o juiz negou o pedido. O processo continua público e qualquer pessoa tem acesso. Isso é irreversível. Uma vez na internet, essas imagens ganham uma multiplicidade incrível".

Nenhum comentário: