Taiadablog: Aterro ilegal nas proximidades do Rio Paraíba em Caçapava !!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aterro ilegal nas proximidades do Rio Paraíba em Caçapava !!!

Meus amigos, vejam só as imagens de satélite, com detalhamento de algumas áreas de nossa cidade:


Pois é! Esta área, particular, muito próxima de áreas residenciais e de áreas protegidas (Rio Paraíba), está sendo, neste exato momento, vítima da descarga de centenas de milhares de toneladas de entulho de todas as espécies, material de construção, minérios diversos, lixo doméstico e até mesmo lixo hospitalar, colocando em risco o meio ambiente e, principalmente, deixando as centenas de famílias por ali residentes, expostas à poluição ambiental de alto teor, que remetem à doenças de dificil tratamento, quanto não impossíveis de serem tratadas!

No local, caminhões de várias empresas locais e de outras cidades, derramam toneladas de materiais inserviveis, misturados à lixo de toda espécie, com a complascência da Prefeitura de Caçapava que, inclusive, mantém no local, um bocudo funcionário, encarregado de contar todas as descargas efetuadas, por empresa, certamente com a finalidade de acertos de natureza financeira! Vejam as fotos:












Funcionário bocudo da Prefeitura, cuja função é marcar a quantidade 
de caminhões que entram no local todos os dias!

O que mais revolta, é o fato de que, o funcionário da Prefeitura, ele próprio poderia estar fazendo as denuncias e indo de encontro a estas aberrações, não é mesmo? Afinal o dano ambiental atingirá, com certeza, a seus próprios conterrâneos e até mesmo a parentes e familiares seus, residentes na área!

Mas não, ele prefere se omitir, e ainda criticar quem denuncia tamanha barbaridade!

Que se dane, em sua santa ignorância!

Nenhum comentário: