Taiadablog: III Encontro da Jovem Guarda Caçapavense!!! Fotos

domingo, 12 de agosto de 2012

III Encontro da Jovem Guarda Caçapavense!!! Fotos

Mais um tremendo sucesso, o III Encontro da Jovem Guarda Caçapavense - 2012, oportunidade em que, aqueles que curtiram a juventude taiada naquelas boas épocas, aproveitaram para rever os amigos e reestabelecer contatos perdidos! 
Nossos parabéns ao grande amigo Sérgio Fujarra e também ao Wagner Veiga, idealizadores do encontro! Vejam só algumas fotos do evento:





































Nossos agradecimentos aos fotógrafos do Taiadablog, Leandro Toledo e Sabrina Queiroz

Postando direto de Ribeirão Preto!

5 comentários:

Jair S. disse...

Foi uma festa muito legal, prezado JC! Só o que atrapalhou, foi o apetite dos candidatos a prefeito, que invadiram o local, certamente muitíssimo mal intencionados! Daniel, Nascimento, Angélica: o que estas pessoas tem a ver com a jovem guarda caçapavense?
Será que não perceberam o constrangimento das pessoas?

Pierre, José Flávio disse...

Como seu fotografo não viu o principal participante dessa festa, eu. kkkkkkk

Unknown disse...

Prezado amigo Alvinho, lamentável os fotógrafos do taiadablog não terem registrado sua presença na Confraria. Alegam, no entanto, que fotografaram todas as mesas. Pode ser que ocorreu um desencontro, por conta de sua ausência da mesa, para dançar ou cumprimentar os amigos. Peço-lhe, e à Berê, nossas sinceras desculpas! Grande abraço.

Valter disse...

Caro JC, enojou-me a presença no evento, dos candidatos a prefeito de Caçapava (Daniel, Nascimento e Angélica).
Na verdade, foram atrás de votos e, além da antipatia, perderam uma boa oportunidade de conquistar mais alguns eleitores.

Jansen Terra disse...

caro Jair S. Se o Sr. não entende de política não se envolva em amenidades, deixe os candidatos trabalharem. Política é assim mesmo o candidato tem que ir onde os eleitores estão, ou você aha que todos devem sentar a beira do Rio Paraiba, falando para os peixes e ouvindo estrelas.