Taiadablog: O coronel moluscóide !!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O coronel moluscóide !!!




 

O coronel moluscóide manifestou reservadamente a aliados frustração com o resultado parcial do julgamento do seu bando do mensalão petista, principalmente como os votos da ministra Carmem Lúcia, Rosa Weber e Luiz Fux, porque foram indicados ao Supremo por ele e Dilma. (Notem bem: eles nomeia o ministro do STF, já pensando no futuro de suas maracutaias!)

Nos bastidores do PT e Planalto havia expectativa que votassem pela absolvição dos petistas, entre eles o ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha, que pode ser condenado hoje por dois crimes.

A quadrilha petista também avalia que os três ministros "deles" enfraqueceram a "tese" de que o mensalão não passou de um esquema de caixa dois eleitoral - a bandidagem, via desvio de caráter, que adotaram como aceita pelos "costumes". A desculpa que quando seu bando foi pego no pulo o molusco deu na entrevista àquela tal jornalista no jardim de um palácio em Paris.

Esse comportamento petralha, dessa gente que viveu com o dedo acusador na cara de quem não é do partido, é mostra cabal da inversão de valores, chamando os outros daquilo que você é.

Chamam os opositores do PT e seu governo de moradores da Casa Grande. E se comportam como eles e seus capitães do mato, a cobrar da senzala e da autoridade pública por eles indicada que lhe cubram os crimes.

Nenhum comentário: