Taiadablog: O moluscóide sumiu, DI NOVO !!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O moluscóide sumiu, DI NOVO !!!

Segundo fontes seguras, este silêncio e desaparecimento do molusco, tem a ver com o espectro da doença que enfrenta e que, tem se agravado, certamente em decorrência de sua não observância, por gula política, dos mais elementares princípios e cuidados de convalescência que lhes foram prescritos pelos médicos!

A grande preocupação do moluscóide, reflete-se na possibilidade de perder, ao invés de ganhar, espaço político que lhe permita outros voos na seara que dominou por alguns anos, colocando o país neste imenso buraco de corrupção e bandidagens, e de onde a sociedade organizada tenta, há muito custo, escapar!

Em relação à doença do invertebrado, convém lembrar que outros políticos em situação identica, também tomaram a providência de aparecer na imprensa nacional, mesmo com a denunciante aparência física de morto-vivo, como foi o caso do ex-presidente que foi sem nunca ter sido, Tancredo Neves, naquela famosa foto sentado num sofá rodeado de médicos sorridentes e da esposa idem, que, segundo apurado mais tarde, tratava-se de pura montagem, com um dos médicos escondido atrás do Tancredo, segurando o soro recheado de medicamentos fortíssimos, que conseguiram montar a farsa. Horas depois, Tancredo sucumbiu!

Naquela época, eu previa uma grande dificuldade para o Brasil, caso o Tancredo fosse empossado pois, para ser eleito Presidente da República, o referido fez tantos conchavos, com os mais variados segmentos da sociedade e da política que, empossado, estaria de mãos atadas para governar e o país iria à bancarrota!

Agora, depois deste vendaval representado pelo governo corrupo do molusco, digo, com certeza absoluta que, confirmada as expectativas eleitorais pretendidas pelo próprio, nosso país seria mergulhado na maior história de corrupção da história mundial, superando, inclusive, as estripulias da máfia italiana, em suas negociatas politiqueiras da época!

Esperamos que os eleitores e toda a sociedade brasileira percebam a gravidade do momento em que estamos vivendo e façam, através do voto, seu protesto contra toda esta canalhice e bandidagem em que nosso país foi envolvido, para possamos tentar, sim tentar, recuperar a sociedade de um modo geral!


Nenhum comentário: