Taiadablog: MRS desafiando a população de Caçapava !!! Parte 2

terça-feira, 21 de agosto de 2012

MRS desafiando a população de Caçapava !!! Parte 2

Meus amigos, se não bastassem as dificuldades que a MRS tem criado à população de Caçapava, com as manobras demoradíssimas de suas máquinas com cancelas fechadas e os constantes e irritantes apitos das buzinas das locomotivas, ao se aproximarem das cancelas, fato este que ocorre práticamente durante todo o dia e noite, em flagrante desacordo com a lei municipal que regula os barulhos urbanos, constatamos o terrível descaso com suas instalações, na região central da cidade, que estão práticamente destruídas, como se pode ver na sequência fotográfica abaixo:

Parte frontal do prédio da MRS, no coração da cidade de Caçapava! Nota-se que as janelas originais da época da construção, encontram-se arrombadas e destruídas!

 Janela lateral esquerda, com vidro quebrado. Não demora será também arrombada!

 Vista próxima das janelas frontais, destruídas!

 Vista interna do antigo salão de venda de passagens!

 Vista interna do antigo salão de venda de passagens! 

Salão de venda de passagens transformado em muquifo de bandidagens!

 Janelas laterais direita, já com início de depredação!

A antiga porta e o portão da área de embarque de passageiros, foram arrombados e mostram indícios da presença de desocupados!
 
 Porta da sala de telegrafia, também arrombada!

Restos de alimentos e dejetos humanos, indicam frequencia de marginais no local!

E tudo isto, prezados amigos, na região central de nossa cidade, com a complacencia de nossas autoridades, o que é inadmissível, em se tratando de prédio histórico, construído  à época do advento do trem em nossa região, que deveria ser tombado pelo Patrimônio Histórico do estado, com vistas à preservação da memória de nossa cidade!

Nenhum comentário: