Taiadablog: As mentiras dos advogados !!! Atualizações de 14 Agô 2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012

As mentiras dos advogados !!! Atualizações de 14 Agô 2012

Meus amigos: esta história do julgamento dos mensaleiros, no STF em Brasília, está mesmo virando um balaio de gatos!
O volume de mentiras dos advogados que defendem a bandidagem, chega a ser desrespeitoso com os ministros e principalmente com a população, que assiste, sem quaisquer possibilidade de reação, a não ser a de externaram opiniões públicas, contra estes profissionais que, na expectativa de faturamento alto, expõem-se ao ridículo, como acontece, fabricando teses absurdas e desqualificadas!
Aliás, para ser sincero, já de longa data, venho contestando, junto ao meu circulo pessoal de amizades aqui em Caçapava, em grande maioria composto de advogados, este espectro já firmado de longa data nas rotinas advocatícias, da utilização da mentira e de meias verdades, com pretexto único de conseguir a absolvição de clientes encrencados perante a justiça e garantir seu faturamento!

É público e notório, que alguns advogados conseguem, e cantam vitória aos quatro ventos, a absolvição de criminosos habituais, mediante o emprego destas "técnicas" de defesa, que ultrapassam quaisquer valores morais e éticos as quais, com certeza, não sairam dos bancos das universidades, e sim da vivencia profissional da rotina que os impulsiona, na busca de ganhos melhores!

Lamentável! Para se ter uma idéia mais clara, os excessos dos advogados, tentando desqualificar, acabam ofendendo o procurador-geral Roberto Gurgel, e também à opinião pública!
Nossos códigos de leis, a Constituição, as regras morais e éticas que regem o comportamento do homem no país, possuem inúmeras e até injustas possibilidades de defesa de qualquer réu!
Diante disto, não se pode considerar a mentira, como instrumento legal dos advogados, para buscar a liberdade de seus clientes!

Atualizado em 14 de Agôsto de 2012 as 20 horas
Vejam só mais esta: Roubou, meteu a mão descaradamente e vejam quem ele acusa:

"O advogado Pierpaolo Cruz Bottini, defensor do ex-deputado federal Professor Luizinho (PT-SP) no julgamento do mensalão, procurou responsabilizar José Nilson dos Santos, assessor do parlamentar, conhecido como "Zé Linguiça", pelos saques realizados do valerioduto."
 
Isto é um desacato à opinião pública, e também aos ministros do STF! Quando é que vai aparecer uma maneira legal de conter esta onde de mentiras deslavadas por parte dos advogados?

Nenhum comentário: