Taiadablog: Delação premiada !!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Delação premiada !!!


 Sofrendo seguidas condenações no Supremo, já em vias de cumprir penas em regime fechado, brigado com a mulher Renilda, saiu de de novo da confortável casa na qual mora com ela e dois filhos; se arranjando num flat, sentindo-se abandonado pelos cúmplices petistas, o maleiro do PT Marcos Valério anda desabafando, por mais que ele e o advogado neguem.

Em seu horizonte está a delação premiada, que pode lhe diminuir futuras penas, porque nas já sentenciadas dizem não dar mais. Mas há controvérsias. Além disso não lhe faltam outros processos aos quais responde em instâncias inferiores, fora que pode ser aberto o do Lula, também na justiça comum, acusado de ser ele o chefe do bando mensaleiro.

O que tem para negociar com a Justiça não deve ser pouco, deixando os petistas de cabelo em pé, a começar de Lula que, dizem, não cansa de mandar emissários a falar com o seu maleiro.

Zé Dirceu, o chefe da quadrilha do Mensalão, teria alertado ainda antes de começar o julgamento que o estavam deixando muito solto. Verdade. Aliás, agora que estão brigados, mais solta do que ele está sua mulher Renilda Santiago.

Pipocam na imprensa notas sobre ela ter conversado longamente com um jornalista de uma revista semanal. Ficou todo mundo esperando a chegada dos semanários desta semana, mas nada. Mas tem fumaça, tem fogo.


Nenhum comentário: