Taiadablog: Vivo-Telefônica expõe pedestres a riscos em Caçapava !!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vivo-Telefônica expõe pedestres a riscos em Caçapava !!!

Vejam só a que ponto estamos chegando: empregados da Vivo-Telefônica, descobriram mais um jeito de se fazer uma manutenção adequada nas linhas dos telefones de Caçapava.

Um autêntica gambiarra, no centro da cidade, Praça da Bandeira, quase nas portas da Câmara Municipal, está armada aí, há pelo menos uns 30 dias e ninguém se move para eliminar!
Trata-se de um suporte (?) para os cabos telefônicos, enfiada, amadoramente na calçada, atrapalhando o fluxo de pedestres e favorecendo a ocorrência de acidentes!

Além de ser um caso de polícia, entendo que tem a ver com a fiscalização da Prefeitura e dos senhores vereadores que, em última instância, representam, ou deveriam representar, a população!

Isto só está acontecendo, em razão da falta de fiscalização ao cumprimento das leis e regulamentos, coisa que começou de uns tempos para cá, fazendo com que ninguém mais cumpra lei nenhuma e nada acontece!

Se acontecer, basta entrar com um recurso e aí a coisa enrrola pro resto da vida! Esta é a sociedade dos nossos tempos, falida, desamparada, desprotegida e refém da estrutura política que se criou, exatamente com esta missão: bagunçar o coreto! Vejam aí:
 
 O aviso, foi colocado por comerciantes do local, ridicularizando a empresa Vivo!

Fica claríssimo que este poste enfiado no chão, certamente vai provocar um acidente, cedo ou tarde!

Pedestres tem que desviar do poste, particularmente nas horários de maior movimento!

 Uma topada nesta armadilha, pode chegar a quebrar um dedo do pé, principalmente dos idosos que muito frequentam esta calçada, para utilizar os tres bancos ali existentes!

Nenhum comentário: