Taiadablog: Um programa de índio !!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um programa de índio !!!

Recebemos informe da TV BandVale, comunicando que as imagens do debate dos candidatos a prefeito de Caçapava, efetuado dia 25 pp., estão disponibilizadas na internet, à partir de 18 deste mes!

Uma gracinha, como diria a Hebe, não é? Depois que todos os efeitos produzidos pelo debate, já perderam o time e cairam no esquecimento da população, vem agora este mequetréfico canal, quase que nos obrigando a ver as imagens!

Porque não liberou as imagens no próprio dia do debate, em gravação, sabedores que este canal de TV, não tem boa recepção nas antenas caçapavenses, o que acabou deixando muita gente sem assistir o debate e, consequentemente, pudesse tirar proveito e escolher melhor seu candidato?

A quem senhores, interessou, de fato, estas imagens ficarem esquecidas numa prateleira empoeirada de um arquivo morto qualquer, enquanto a população corriam atrás de maiores informações para escolher seu candidato?

Para ser franco, acho que esta história ainda não está bem explicada! Para que fazer um investimento deste porte, reunir todos os candidatos, crivá-los de perguntas, expô-los a réplicas e tréplicas, e depois arquivar tudo? Para que serviu então este debate?

Muito obrigado senhores mas, estas imagens não mais nos interessam! E também qualquer outra que possa ter em mãos, ok?

Nenhum comentário: