Taiadablog: Rinco: a maior carreata da história de Caçapava !!!

domingo, 30 de setembro de 2012

Rinco: a maior carreata da história de Caçapava !!!

Rinco na concentração de sua belíssima carreata, ontem, 16 horas! 
Foto de Márcia Chagas Muller
A carreata do candidato a Prefeito de Caçapava, vereador Henrique Rinco, ontem por volta das 16 horas, foi o maior dos eventos deste tipo já ocorrido na cidade!

Centenas de carros percorreram a cidade, em quase todos os bairros, com muita receptividade por parte dos munícipes, adiantando o que vem aí pelas urnas!
O evento ocorreu sem quaisquer transtornos, muito embora também tenha ocorrido na cidade, no mesmo horário, eventos de outros partidos, além da grande Marcha para Jesus 2012!

Vejam mais:












 
I VAMU KI VAMU !

8 comentários:

Prof. Rodrigo Natali disse...

Centenas de carros? E maior carreata da história? Essa piada eu gostei. Pra começar não tinha nem 1 centena de carros ou seja menos do que 100 veículos.

Unknown disse...

Sua informação, prezado Rodrigo, não procede, uma vez que, a saída da carreata de Henrique Rinco, contamos cerca de 130 veículos, incorporados por mais 60/70 veículos, ao passar pelos bairros e vilas da cidade, ok?
Abraços, jc

Prof. Rodrigo Natali disse...

Jc me desculpe, porém moro na esquina de onde os carros saíram, eu mesmo contei com meus próprios olhos, não foi alguém que me disse. Iludir os outros com uma informação falsa faz com que o site perca a credibilidade..porém é só uma dica. Abraço

Unknown disse...

Rodrigo, não há nenhuma necessidade de ameaçar nosso Taiadablog em relação ao assunto da postagem ou qualquer outro.
Não temos, e nem tivemos, a menor intenção de enganar o leitor nem nesta e nem em qualquer outra postagem aqui efetuada, como vc. mesmo comprovou, enviando comentários, o que sinaliza ser voce um de nossos leitores diários!

A contagem de cêrca de 130 veículos, foi feita por mim mesmo, no local, sem perspectivas de engano!

Prof. Rodrigo Natali disse...

De maneira alguma fiz ameaça...só disse que é uma inverdade, e realmente é, e sem perspectivas de engano. Porém respeito muito sua opinião, Só acho que o blog poderia ser mais imparcial, como disse apenas uma dica, mas o blog é seu e você pode postar o que achar necessário. Com relação a leitura leio mesmo e gosto, mas como já disse antes poderia ser mais imparcial, quando o assunto for relacionado a política.

Luiz Eduardo de Oliveira disse...

Esse fim de semana foi de carretas.

A carreata do candidato Henrique Rinco tinha sim mais de cem veículos.

Isso porque, passaram em frente à minha residência 2 carreatas.

Uma foi bem rápida, creio que tinha aproximadamente de 15 a 20 veículos.

Mais tarde, passou outra carreata, que demorou, demorou, demorou... Resolvi sair para verificar e vi que se tratava do candidato Henrique Rinco.

Pela carreata, pude constatar e comprovar o que se fala na cidade... Henrique Rinco deve mesmo ser o nosso futuro prefeito!

Unknown disse...

Sr.Rodrigo Natali: Perdão, mas se o senhor disse “Iludir os outros com uma informação falsa faz com que o site perca a credibilidade..”, configura-se flagrante ameaça, ainda mais por induzir os leitores à eventualidade da ocorrência da adulteração de comprovados fatos políticos!
Certamente deve ter se expressado mal, o que acredito, visto que nossas postagens não representam a opinião de quaisquer pessoa e sim de um complexo informativo de celebrada reputação!
Gostaria de saber se o senhor de fato, contou, um a um, os carros que estavam na passeata do candidato Henrique Rinco? Pelo que o sr. mesmo disse, “Pra começar não tinha nem 1 centena de carros ou seja menos do que 100 veículos.”, esta situação, no mínimo, indica que o sr. não os contou, especificamente, não é?
Pois é: de menos de uma centena que o senhor contou, para 130 veículos, resultado afirmado pelo Taiadablog, é um passo pequeno, não?
Finalizando: sua opinião pessoal é importante para você mesmo e até para nosso blog, para nossa necessidade de eventuais balizamentos, mas o conteúdo das postagens do Taiadablog, é profissional, construído com base em números reais conferidos in loco, exatamente para evitar contestações desnecessárias!

Marcos Almeida disse...

Não gosto das opiniões do Sr JcFlores e tambem da maioria das postagens do blog. Mas nesse caso ele tem razão tinha carro pra "burro", nunca tinha visto uma carreata tão grande assim!