Taiadablog: Padaria Cemara: estabelecimento voltado para o cliente !!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Padaria Cemara: estabelecimento voltado para o cliente !!!

O Taiadablog sempre teve um compromisso com os comerciantes de bem, aqueles que montam e dirigem seus negócios, pensando exclusivamente no bem estar do cliente, proporcionando serviços diferenciados e produtos manufaturados com qualidade otimizada, além de ambiente limpo, climatizado, arejado e dotado de itens de conforto, segurança e até mesmo entretenimento, voltados à satisfação daqueles que frequentam suas instalações!

É o caso, surpreendente no meu entender, da Padaria Cemara, localizada na Rua Santa Cruz, 11 em Caçapava Velha (vindo de Caçapava, ao chegar à igreja matriz, dobre a esquerda) cujas fotos mostramos abaixo.

Surpreendente porque o tipo de estabelecimento que ali encontramos, pode concorrer com qualquer outro, de Caçapava incluesive, que não fará feio. Pelo contrário, os clientes ali encontrarão produtos de qualidade, salgados, doces, pães e bolos, confeccionados por gente preparada e capaz!

Seu proprietário, Agostinho, mineiro de coração taiada, está sempre à frente dos negócios e recebe os clientes com uma boa conversa.

Faça uma visita e comprove o que estou falando! Vejam algumas fotos do local:
 


 
Esta postagem não é produto comercializado, tratando-se de pura 
avaliação pessoal do editor-chefe do Taiadablog.

Nenhum comentário: