Taiadablog: O molusco está nas mãos de dona Renilda !!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O molusco está nas mãos de dona Renilda !!!




Tchãn-rãn... Dona Renilda, mulher do maleiro petista Marcos Valério, tem vídeos feitos por profissionais, que serão entregues a seletos jornais e emissoras, caso seu marido morra de morte suspeita. Os filmes acabam com Lula.

Por conta disso, o japonês do Lula (Paulo Okamotto) tem pago uma mesada para o maleiro. 

Consta que foram gravadas quatro cópias, material que pode abalar a vida do Lula. Três estão em cofres bancários. Uma delas teria sido enviada, como ameaça, ao deputado petista já condenado João Paulo Cunha.



Dona Renilda, mulher do maleiro, levou porrada do japonês do Lula, foi o que mais acentuou a entrevista publicada pela revista Veja. Quem conta uma coisa dessas da mulher, geralmente tem muito mais a falar. Como se vê, o roteiro do imbróglio é novelesco.

Está claríssimo que, à partir da prisão do maleiro, Dona Renilda vai tocar o trombone, se é que voces me entendem. Ela que se cuide pois corre risco de vida!

É lamentável descobrir-se que um ex-presidente da república seja um bandidinho de merda que vive achacando as pessoas, com o vil intento de manter-se nas esferas do poder!

Espero, sinceramente, que os doutos juízes da mais alta corte deste País, saibam exatamente quais as providências devem tomar, para eliminar este cancro da sociedade, devolvendo-nos o respeito e a satisfação de ser brasileiro, que há muito repudiamos, por conta desta bandidagem que assola a república! 

Nenhum comentário: