Taiadablog: Museu do Automóvel - Adiamento do evento !!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Museu do Automóvel - Adiamento do evento !!!

Com referência às informações sobre a assinatura do termo de transferência do acervo do Museu do Automóvel de Caçapava para a Prefeitura Municipal, informamos que o evento marcado para hoje, 16 de dezembro, às 10h00, foi adiado a pedido do Secretário de Cultura do Estado, Andrea Matarazzo.

Assim que nova data for agendada informaremos.

Nesta data, foi aberta a exposição aos dois veículos (um Alfa Romeo 1930/2 P2 Vermelho Monoposto e um Buick 1938 Sedan Special Preto), além de um motor de 1902, remanescentes do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas, com a apresentação de vários banners que historiam os emblemas de marcas famosas na história do automobilismo mundial!



 mais uma sensacional gigapan de Eduardo Frick

4 comentários:

Jansen Terra disse...

Eu falei! que ia dar chabu.

Unknown disse...

Ô amigo Jansen: até parece que voce faz parte da torcida do jacaré!
Dentro de poucos dias o assunto vai estar sacramentado, com certeza!

Fabricio Correia disse...

Prezado Jansen,

A cerimônia de doação e transferência do acervo é um ato simbólico, afetivo.

Desmarcamos, devido a agenda do secretário Andrea Matarazzo, que faz questão de estar presente, prestigiando nossa cidade pela conquista.

O CONDEPHAAT já autorizou a doação. Fique tranquilo, o prefeito Carlos Vilela, está empenhado em retomar ícones do bom passado de nossa Cidade Simpatia, e o Museu Paulista de Antiguidades Mecanias é o principal deles.

Venha visitar a exposição Fragmentos de um Passado Presente, e sinta o que vem por aí.

Um abraço


Fabrício Correia
Secretario de Cultura, Esporte e Lazer

Jansen Terra disse...

Prezado Secretário Fabricio e amigo Sr. Flores, curvo-me diante da explicação da relevância do assunto e faço votos que para que o Museu volte a funcionar, pois me lembro muito bem quando funcionava e meu nome consta do livro de visitantes do local. Meu comentário foi apenas para descontrair o cancelamento do evento, mas espero que se realize logo.